ciclo de congressos.png
compromissos.png

Amigo revendedor de combustíveis,

Sou candidatos a deputado nessas eleições e durante a campanha procuramos o Minaspetro, seu sindicato de postos de combustíveis, para escutar e entender as demandas do setor.

 

O Minaspetro nos informou sobre as dificuldades com licenciamento ambiental, as injustiças com o ICMS e as dificuldades de ficar em dia com as obrigações trabalhistas e de regulação da ANP.

 

Além disso, fui convidado a participar dos eventos de Ipatinga e de Montes Claros para conhecer de perto quem são os empresários donos de postos e as demandas de cada um.
    
Entendo as dificuldades que vocês enfrentam e me comprometo a lutar para solucioná-las. Abraçamos sua causa. Queremos tornar sua vida mais simples e seu negócio mais próspero. Estamos juntos com você.

 

Apresento algumas das propostas que me comprometemos a lutar na Assembleia Legislativa, em Minas, caso tenha seu voto e a oportunidade de ser eleito.

 

E para governador, um dos candidatos, o Romeu Zema (do NOVO, nº 30), é seu colega dono de postos e entende melhor que qualquer outro as demandas do setor.